Se eu sentisse…

Hoje, especialmente hoje, se eu chorasse eu teria chorado. Hoje, só por hoje, seu eu sentisse cada um de meus sentimentos eu estaria sofrendo.

Mas eu não sou assim, eu sou diferente. Eu não lamento a partida de ninguém, eu não sinto falta de uma conversa, eu não apago um telefone para me certificar de não ligar, eu não mando as favas os medos de arriscar tudo por algo que vale a pena e não olho para trás.

Eu sempre falo o que estou pensando, nunca deixei alguém sair de minha vida sem falar o que eu sentia, nunca desisti de um sentimento por pavor de ser frágil e perder o controle da situação. Essa sou eu.

Um dia você está ali e no outro se não estiver, tudo bem, eu não sinto. Também não choro, não me arranho, não perco nunca o ritmo da dança, não perco a chance de ficar quieta, não perco o ônibus no ponto ou as chaves na bolsa.

Hoje, espero que apenas hoje, eu esteja nesse dia estranho, em que eu senti, uma pontadinha estranha, acho que não sei mais como fazer com essas coisas que nos acontecem sem o menor escrúpulo, sem o menor respeito pela paz interior, pela coragem de ser somente você, na sua infinita estranheza.

Hoje eu não chorei.

Anúncios

Autor: @AnaVictorazzi

PMO | Marketing Manager | Content and Communication Specialist | Mãe do Preguiça, do Soneca e da Carpet, dois gatinhos resgatados e um idosa ceguinha adotada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.