Sou feita de paixões

Sou feita de paixões. Falar de apenas uma seria deixar de fora tantas outras que me definem.

Começaria falando do meu amor por experiências. Elas me fascinam. Oferecem um tipo de bagagem e ensinamento que não se aprende em qualquer lugar. Uma viagem, um curso, receber pessoas do mundo todo em meu quarto de hóspede, fazer o café em vez de só tomar, plantar o tomate e temperos para cozinhar meu próprio molho.

Depois, falaria do meu amor por pessoas. Um dos maiores prazeres na minha vida é ter amigos e familiares aqui em casa. Quase todo dia alguém aparece para jantar, ver seriados, ou só passar ver como a anfitriã do grupo está. Pessoas representam histórias e isso me cativa.

Tenho paixões mais tradicionais também. Como meus gatos, dois resgatados chamados Preguiça e Soneca. Falarei de novo do café, pois, juntamente com doce de leite, são duas coisas que espero nunca ficar sem. E a cor laranja, minha preferida.

Preciso falar do meu lar agora. Este não podia ficar de fora. Quem conhece aqui garante, ele te abraça. Cada detalhe foi pensando com muito cuidado, ele tem a minha cara e é super divertido. Meu refúgio e representa minhas conquistas.

Por fim, as palavras. A paixão começou com gibis na infância, pela gramática na escola, pela minha mini biblioteca em casa, pelo jornalismo na escolha profissional. Palavras são poderosas e é como eu quero viver para sempre, de me comunicar.

Autor: @AnaVictorazzi

PMO | Marketing Manager | Content and Communication Specialist | Mãe do Preguiça, do Soneca e da Carpet, dois gatinhos resgatados e um idosa ceguinha adotada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.